POLÍTICAS DA LOJA

Ao comprar em nossa loja, você concorda com os termos e condições abaixo.
Leia com atenção antes de finalizar o seu pedido. As informações podem sofrer alterações sem aviso prévio.
 


Formas de envio e frete

Todos os livros têm frete gratuito no territóro brasileiro. No momento, não enviamos livros para outros países.

O envio é feito pelos Correios, pela modalidade de impresso registrado, sempre com seguro e código de rastreamento informado a pessoa cliente.


Importante! É de responsabilidade da pessoa cliente fornecer o endereço de entrega completo e correto

Ao preencher o cadastro na loja certifique-se que o endereço fornecido está correto.

A entrega dos Correios é feita mediante assinatura de recibo, portanto é necessário que tenha alguem no endereço apto a receber e confirmar o recebimento. O correio fará até 3 tentativas de entrega. Caso não encontre quem receba o pedido, o objeto ficará disponivel para retirada no correio por até 7 dias. Após este prazo, o objeto retornará ao remetente.

Pedidos retornados por endereço incorreto, insuficiente, ou ausência do destinatário serão reenviados após  pagamento de frete fixo de 15,00 reais.
 

Prazo de envio e prazo de entrega

O prazo de envio estará indicado na descrição do produto. Esse prazo é o máximo de tempo entre a confirmação do pagamento e o envio. Esse tempo é contado á partir da confirmação de pagamento, ele é necessário para produzir, embalar e despachar o pedido.

O prazo de entrega será indicado no seu carrinho de compras. O prazo de entrega é contado a partir do envio de pedido. Voce será avisado assim que seu pedido for enviado.

Formas de pagamento

Você pode pagar por PIX/Depósito/Transferência*, boleto bancário ou cartão de crédito, através do PagSeguro. Para isso é necessário um breve cadastro que permite realizar todas as etapas em ambiente seguro fornecido pela plataforma Iluria.

Se escolher realizar o pagamento por PIX/Depósito/Transferência, ao finalizar o pedido você receberá os dados da nossa conta para prosseguir com o pagamento. É necessário o envio do comprovante por e-mail (oi@minimodiario.com.br), com o número do pedido como assunto, para que possamos identificar o seu pagamento manualmente e confirmar o seu pedido.

* Pagamentos via Depósito/Transferência só são confirmados após recebermos o comprovante e o valor constar em nossa conta bancária.
** Pagamentos via Boleto podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados pelo PagSeguro.

Cadastro

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.
 

Devolução por arrependimento ou desistência

Caso desista da compra antes do recebimento do produto, recuse o produto no ato da entrega e nos comunique.

Caso você receba o produto e ainda assim queira desistir da compra, você pode devolvê-lo e receber de volta o valor integral do seu pedido (incluindo o frete quando houver). O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Nesse caso, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) na loja novamente. O pedido somente será cancelado se o produto estiver sem qualquer indício de uso.

Se for percebido indício de mal uso no produto, não haverá qualquer obrigação de cancelamento e devolução do produto.



*atualizado em junho de 2021